Imagem meramente ilustrativa
Duas Vítimas em Massacre Familiar no Maranhão
Uma tragédia familiar atingiu o povoado Mangueiras, zona rural de São João do Sóter, localizado a 415 km da capital maranhense. Nesse cenário, um homem, identificado como Raimundo Alves de Almeida, de 30 anos, cometeu dois homicídios em uma casa naquela área.
Segundo as informações coletadas pela Polícia Militar do local, os fatos ocorreram por volta das 17h30 dessa terça-feira (16). Nesse momento, Raimundo Alves chegou à residência dos ex-sogros e disparou um tiro de espingarda contra Maria Gardênia da Cruz, que tinha 46 anos. A vítima era mãe do ex-companheiro dele.
As testemunhas relataram à Polícia Militar que Raimundo Alves culpava a ex-mulher pelo término do relacionamento e foi até o local com essa intenção em mente. O homem atirou contra Maria Gardênia, sua ex-sogra, deixando-a morta no chão.
Após matar seu sogro, Raimundo tentou fazer o mesmo com Antônio Francisco da Silva, de 45 anos. No entanto, ele reagiu à agressão e tomou a arma do assassino. Em seguida, Antônio disparou contra Raimundo Alves, deixando-o morto no local.
Após a tragédia familiar, o ex-sogro fugiu da cena dos fatos. A polícia ainda está investigando as circunstâncias que levaram ao crime e também se debruça sobre os motivos por trás do ataque contra sua esposa e sogra.